domingo, 10 de maio de 2009

Exclusivo! (Parte 1)

Perfil dele no Orkut:

24 comentários:

  1. Nossa muito gato...mi add nu msn mendes_132@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. kara gostei hehehe
    flw e grande abraço....

    ResponderExcluir
  3. VMOS APARAR ESSE PENTELHO NE

    ResponderExcluir
  4. vc é maravilhoso.adoraria beber todo teu esperma,ser teu escravo sexual,te bancar,te servir,beijar teus pés e teu corpo delicioso.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU KCT QUERO ELE NO MEU CU

    ResponderExcluir
  6. adorei essa rola maravilhosa e que corpo queria ter vc comigo nas horas de prazer tenho um pau maceta também!!

    ResponderExcluir
  7. essa de vc depilar o cuzinho e manter os pelos do saco e pau é muito doido!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ola amigo, oi sou eu o rodrigo dantas, vi suas fotos!! "" chokkei"" que belo, adorei todas, beijos do seu amigo akki!!

    ResponderExcluir
  9. hummmmmmmmmmm delicia a eu com ele na minha cama ........

    ResponderExcluir
  10. eu te pegaria se vc tirase os pelos a me add no msn ograndearthur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. CARA VC É TODO GOSTOSO, FRENTE VERSO E ROSTO,B40TESAO@HOTMAIL.COM ,,, ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. hum show q delicia !!
    passaria a noite em claro
    q bunda
    q pica
    q tudo
    adorei
    bjunda.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de parabenizar o blog
    muito show !!

    ResponderExcluir
  14. Seria ótimo mamar nesse seu pirú lindo e delicioso!

    ResponderExcluir
  15. oi, você é muito gato. Gostaria de te conhecer... Me add no msn: ale.cos@ibest.com.br

    Belas fotos.

    ResponderExcluir
  16. oi, você é muito gato. Gostaria de te conhecer... Me add no msn: ale.cos@ibest.com.br

    Belas fotos.

    ResponderExcluir
  17. VC E LINDO GOSTOSO DEMAIS WANDERSON

    ResponderExcluir
  18. Hummm, adorei tudinho. Dou destaque ao bumbum lisinho que parece cheirosinho e macio.

    ResponderExcluir
  19. nossa adorei delicia suas fotos !!

    ResponderExcluir
  20. Você além de gato é muito gostoso, até bati uma punheta vendo suas fotos

    ResponderExcluir
  21. cara que cu delicioso adoraria ter esse cu engolindo minha pica

    ResponderExcluir
  22. i love you
    (mattiasexy@hotmail.it)

    ResponderExcluir


Seguidores

Recomendo estes Blogs